Vamos falar de Série A do Campeonato Brasileiro. O Bahia venceu o Juventude por 1 a 0 em Salvador, o Fortaleza recebeu e goleou o América Mineiro por 4 a 0, Bragantino e Cuiabá ficaram no 1 a 1, o Atlético Mineiro venceu o Flamengo por 2 a 1 em Belo Horizonte, o Palmeiras assumiu a liderança ao bater o Grêmio por 2 a 0, Atlético Goianiense e Sport empataram em 1 a 1 Fluminense e Ceará ficaram no 0 a 0 em São Januário e o São Paulo conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro vencendo o Internacional em Porto Alegre por 2 a 0.

Um jogo completa a rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira. Às 21h, na Arena Condá em Chapecó tem Chapecoense e Corinthians.

Ainda nessa quarta, Campeonato Acriano: Galvez e Nauás empataram em 0 a 0. O Atlético Acreano venceu o Andirá por 1 a 0. Campeonato Rondoniense: na primeira decisão, Real Ariquemes e Porto Velho empataram em 1 a 1.

Eurocopa: na prorrogação, Inglaterra venceu a Dinamarca por 2 a 1 e vai fazer a decisão do torneio diante da Itália no próximo domingo às 16h.

Nesta quinta-feira, a bola para a Série B do Campeonato Brasileiro. A partir das 21h, o Remo recebe o Vila Nova.

Fonte: Agência Brasil





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here