Ascom Sesa – Texto
Ascom/Helv – Foto

Também estão garantidos valores similares entre os profissionais que prestam serviços à Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa)

O secretário da Saúde do Ceará, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho (Dr. Cabeto), encaminhou ao Comitê de Gestão por Resultados e Gestão Fiscal (Cogerf) da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado (Seplag) novos contratos com as cooperativas médicas, nos quais estão definidos aumentos substanciais dos valores das horas trabalhadas, além de gratificar trabalhadores que exerçam carga-horária superior a 24 horas semanais na sua unidade de saúde.

Também estão garantidos valores similares entre os profissionais que prestam serviços à Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa).

Nesta quinta-feira (15), acontece reunião do Grupo Técnico de Contas (GTC) do Estado para implantação imediata das propostas, garantindo o compromisso de valorização das pessoas e, especificamente neste caso, dos profissionais de saúde.

“Essa ação é um compromisso assumido pela Secretaria da Saúde de valorização dos profissionais de saúde. Temos a certeza de que haverá deliberação em tempo ágil no Cogerf para que não haja nenhum atraso no pagamento dos trabalhadores que prestam serviço de qualidade ao Estado do Ceará. Essa é a missão da Sesa: valorizar as pessoas, dar equidade e humanizar o atendimento”, ressalta Dr. Cabeto.

Fonte: Governo do Estado do Ceará





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here