Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 28º Batalhão (Gtop 48) prenderam dois homens e apreenderam uma adolescente que participaram de um roubo de um carro no Guará, por volta das 22h30 desta quinta-feira (15). Após acompanhamento, os fugitivos foram detidos no viaduto da entrada de Samambaia.
Os policiais foram informados que um grupo armado acabara de roubar um veículo da marca Cherry no Guará. A equipe do Gtop 48 seguiu para a EPNB por ser uma das prováveis rotas de fuga.
Minutos depois, os policiais viram o carro seguindo em alta velocidade sentido Samambaia. Os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e continuaram a fuga. No meio do caminho eles arremessaram uma arma de fogo pela janela e em seguida a condutora perdeu o controle e colidiu contra dois veículos.
Para surpresa dos policiais, quem conduzia o carro era uma adolescente de dezessete anos que foi detida com dois homens. Um quarto integrante do grupo conseguiu fugir.
A arma de fogo usada do crime, um revólver calibre 32 com seis munições, foi localizada. Os detidos foram levados Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II) e para a 21ª Delegacia. O proprietário registrava a ocorrência quando foi informado que a PMDF já havia recuperado o carro e detido os assaltantes.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here