A Caoa Chery está preparando a linha de montagem para o Novo Arrizo 6, que terá modificações na dianteira  e na traseira, conforme uma fonte relatou ao site Automotive Business.

A informação não fala se é uma nova geração ou atualização de estilo, mas como nós sabemos, existem duas atualizações de visual do Arrizo 6, conhecido como Arrizo GX, na China. Por aqui, ele é feito em Jacareí-SP.

Naturalmente, as mudanças se referem a uma dessas atualizações, que implicam em mudanças nas chapas de aço que compõem a carroceria, mais notadamente na traseira, onde as lanternas têm formatos diferentes. Elas foram registradas no INPI.

Caoa Chery prepara linha de montagem para Novo Arrizo 6

VEJA TAMBÉM:

Atualmente, o Chery Arrizo 6 brasileiro é igual ao GX chinês em estilo, visto que as duas atualizações ainda não constam no site da marca chinesa em seu país de origem.

Lançado no ano passado, o Chery Arrizo 6 se mostrou muito mais atrativo que o Arrizo 5, vendendo no primeiro semestre 1.473 unidades, o que o torna o quinto sedã médio mais vendido, porém, ele vem emplacando que o Cruze em períodos recentes.

Caoa Chery prepara linha de montagem para Novo Arrizo 6

Falando no Arrizo 5, o modelo não está tendo boa aceitação no mercado, com apenas 383 unidades vendidas no primeiro semestre. Segundo a fonte da montadora, é cada vez mais rara a aparição do sedã médio na linha de montagem.

Equipado com motor 1.5 Turbo Flex de até 150 cavalos e CVT de nove marchas, o Arrizo 6 é oferecido na versão GSX por R$ 117.990, tendo entre outras coisas, teto solar elétrico, ar condicionado automático, bancos em couro, multimídia com tela de 9 polegadas, monitoramento em 360 graus, seis airbags e controles de tração e estabilidade.

Caoa Chery prepara linha de montagem para Novo Arrizo 6

Atualmente o Arrizo 6 compartilha a linha com o irmão Arrizo 5, que devido às baixas vendas, pode vir a ser a primeira baixa da Caoa Chery depois da saída do QQ, que vinha da gestão anterior. Isso mostra para a Chery que, abaixo de R$ 100 mil, não existe opção de sucesso além de crossover.

[Fonte: AB]

AUTOMOTIVO



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here