O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict), pactuou um termo de cooperação técnica com a Prefeitura de Rio Branco, para aprimoramento de atividades de gestão tecnológica e outras correlacionadas.

Gestores da Seict e do Município estiveram reunidos na sede da Prefeitura para adesão da parceria. Foto: Dircom/PMRB

Nesta segunda-feira, 19, o titular da Seict, Anderson Abreu, e o prefeito da capital, Tião Bocalom, assinaram o referido acordo que irá contribuir para a eficiência das organizações públicas por meio do compartilhamento de tecnologias, além de melhorar a prestação de serviços à sociedade.

“Com este ato de assinatura do termo, aqui no gabinete do prefeito, quero primeiramente expressar minha gratidão por mais essa parceria com o poder municipal, o que fortalece as instituições e, a partir de então, promove o intercâmbio de informações, capacitações de técnicos e desenvolvimento de sistemas, entre outros assuntos afins”, destaca Anderson Abreu.

Prefeito Tião Bocalom e o titular da Seict, Anderson Abreu, assinaram o termo de cooperação entre as instituições. Foto: Dircom/PMRB

Na oportunidade, Tião Bocalom agradeceu a parceria do Estado em colaborar com a modernização da gestão municipal. “A tecnologia da informação é algo indispensável nos dias atuais. E hoje estamos celebrando mais um acordo de cooperação para trabalharmos juntos pelo Município, agregando conhecimentos técnicos que possam melhorar os serviços públicos”, disse.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here