Na Série B do Campeonato Brasileiro: o Botafogo perdeu em casa para o Goiás por 2 a 0. O Guarani  e o  Sampaio Corrêa ficaram em 0 a 0. Londrina e Confiança também empataram em 0a 0. O Cruzeiro perdeu mais uma na série B dessa vez para o Remo por 1 a 0. O Vitória bateu a Ponte Preta por 1 a 0. 

Na Taça Libertadores da América, Atlético-MG e Boca Juniors empataram em 0 a 0, no tempo normal nos pênaltis. O Atlético está na próxima fase da competição. O São Paulo foi até a Argentina e venceu o Racing Club por 3 a 1, e também está nas quartas de final do campeonato.

Pela Copa Sul-Americana, o Grêmio perdeu em casa para o LDU, do Equador, por 2 0 1, e está eliminado. Já o Athetico Paranaense goleou o América de Cali por 4 a 1, e está  na próxima fase.

 No Campeonato Amapaense, o Ypiranga empatou com o Santos em 2 a 2.

 Nesta quarta-feira (21), a bola rola para a Série A do Campeonato Brasileiro, às sete da noite tem Cuiabá e Atlético Goianiense.

Pela Série B acontece  três jogos: Às quatro da tarde Vila Nova e Brusque. Às nove e trinta da noite tem CSA e Vasco Náutico Brasil de Pelotas. 

Na Taça Libertadores: às sete e quinze  da noite tem  Palmeira e Universidad Católica. Já  às nove e trinta da noite tem  Flamengo e Defensa y Justicia.

Copa Sul-Americana: nove e trinta da noite o Bragantino encara o Indepediente del Vale, do Equador. Também dois jogos pela rodada do Campeonato Acreano: Náuas e Atlético-AC, Rio Branco e Humaitá.

Fonte: Agência Brasil





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here