O Novo Hyundai Creta 2022 teve mais imagens divulgadas pela marca sul-coreana, que deu alguns detalhes sobre o SUV compacto que será produzido em Piracicaba, interior de São Paulo.

Segunda geração do atual modelo, o Novo Creta trará como destaque os faróis triplos full LED, assim como guias de LED para as luzes diurnas envolvendo o conjunto ótico.

Novo Hyundai Creta tem mais imagens oficiais reveladas no Brasil

Com grade cromada e estilizada, o Novo Creta terá ainda rodas de liga leve aros 16 ou 17 polegadas, bem como lanternas traseiras em LED segmentadas, fundindo-se com o desenho da carroceria.

VEJA TAMBÉM:

Com opção de pintura em dois tons, o Novo Hyundai Creta vem com interior no padrão indo-russo com a multimídia BlueLink com tela de 10,25 polegadas, além de conectividade ampliada com smartphone e projeção para Google Android Auto e Apple CarPlay.

Novo Hyundai Creta tem mais imagens oficiais reveladas no Brasil

Além disso, terá também cluster analógico com tela de 7 polegadas em TFT multifuncional, além de volante com comandos diversos e quatro raios. O SUV compacto da Hyundai terá ainda freio de estacionamento elétrico e paddle shifts.

Outro item de destaque do Novo Creta é a câmera para monitoramento de ponto cego, que amplia o campo de visão do condutor e aumenta a segurança nas mudanças de faixa.

Novo Hyundai Creta tem mais imagens oficiais reveladas no Brasil

No modelo, haverá ainda pacote Hyundai SmartSense com controle de cruzeiro adaptativo, detecção de pedestres com frenagem automática e alerta de faixa, entre outros.

Bancos ventilados, Auto Hold, partida remota através da chave e monitoramento lateral, são alguns dos itens que podem ser identificados nas imagens que a Hyundai disponibilizou para a imprensa.

Novo Hyundai Creta tem mais imagens oficiais reveladas no Brasil

Com vendas a partir do final do ano, entendo-se por “verão 2021/2022” como em meados de dezembro, o Novo Creta terá mais detalhes revelados nas próximas semanas.

Player de peso no segmento de SUVs, o Novo Creta pode chegar ao mercado com a mecânica do atual e mais o motor Kappa 1.0 TGDI de 120 cavalos e 17,5 kgfm, mantendo a transmissão automática de seis marchas, que será a única opção.

Hyundai Creta 2022 – Galeria de fotos

AUTOMOTIVO



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here