O governo e as prefeituras de Pindaré e Pastos Bons realizam, nesta quarta-feira (28), os arraiais da vacinação nos municípios. A ação conjunta tem o objetivo de acelerar a imunização contra a Covid-19 no estado e já reforçou a vacinação em cerca de 40 municípios maranhenses. Ainda nesta semana, a ação será levada à Cândido Mendes.

Em Pastos Bons, o Arraial da Vacinação acontece na Quadra Poliesportiva Profº Miguel Ferreira dos Santos, na Praça São José. A ação, que será realizada das 8h às 17h, é voltada para pessoas que têm a partir de 35 anos. Já em Pindaré, a atividade será realizada na Praça Nagib Haickel, também das 8h às 17h, e tem como público-alvo pessoas a partir de 25 anos.

Entre os próximos municípios a receber o Arraial da Vacinação contra a Covid-19, está o município de Cândido Mendes. A ação na cidade acontece na sexta-feira (30), das 8h às 17h, na Praça Senador Cândido Mendes, e contempla pessoas com idade a partir de 25 anos. Para se vacinar, a pessoa deverá apresentar documento de identificação com foto, Cartão do SUS, Cartão de Vacinação e comprovante de residência. Em clima de São João, enquanto aguardam a vacinação, o público terá oportunidade de acompanhar apresentações juninas locais.

O Arraial da Vacinação já foi levado a dezenas de municípios maranhenses, entre eles Timon, Morros, Alcântara, Santa Inês, Açailândia, Balsas, Pinheiro, Imperatriz, Caxias, Barreirinhas, São João dos Patos, Tutóia, Rosário, Riachão, Barra do Corda, Matões, Penalva, Dom Pedro, Parnarama, Arari, Colinas, Cururupu, Buriticupu, Bacabal, Coroatá, Jenipapo dos Vieiras, Montes Altos, Cachoeira Grande, Presidente Dutra, Lagoa do Mato, Bom Jesus das Selvas e Grajaú.

>





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here