Crise de Covid-19 na Malásia para VW em Taubaté mais uma vez

outras

A Audi A4 Allroad já tem uma companheira para comparativos de revistas e sites europeus a partir de agora. A Mercedes-Benz Classe C Estate All-Terrain se apresentava para enfrentar a perua aventureira da rival alemã.

Com suspensão elevada em 40 mm, a Mercedes-Benz Classe C Estate All-Terrain surge com alguns diferenciais estéticos, como apliques cromados na grade, grelha inferior com skid plate, molduras e saias laterais protegidas e para-choque traseiro todo preto.

Mercedes-Benz Classe C Estate All-Terrain surge na Europa

Equipada com rodas de liga leve aros 17 ou 19 polegadas, a Mercedes-Benz Classe C Estate All-Terrain tem suspensão com molas e amortecedores convencionais, diferente da Classe E All-Terrain de 2019, que tinha suspensão pneumática.

VEJA TAMBÉM:

Ainda assim, buchas e batentes foram reforçados, bem como barras estabilizadoras maiores para garantir mais robustez e estabilidade no fora de estrada.

Mercedes-Benz Classe C Estate All-Terrain surge na Europa

Por dentro, a Classe C Estate All-Terrain vem com padronagem do couro dos bancos e portas em preto, bege macchiato e preto ou marrom e preto. Além disso, vem ainda com bancos dianteiros elétricos, padronagem exclusiva e volante esportivo.

No painel, o cluster digital tem 12,3 polegadas, a multimídia MBUX tem 10,25 polegadas, tendo ainda instrumentação auxiliar com bússola, ângulo de inclinação lateral e rampa, entre outras funções.

Mercedes-Benz Classe C Estate All-Terrain surge na Europa

Ela tem ainda uma tela específica para o fora de estrada com os modos Offroad e Offroad +, o primeiro focado para areia, terra e cascalho, enquanto o segundo tem controle de velocidade no off-road, pedras e lama.

A Mercedes-Benz Classe C Estate All-Terrain tem ainda controle eletrônico de estabilidade de reboque e monitoramento em 360 graus. Com bom espaço para bagagens, a perua aventureira da Daimler vem com dois motores.

Mercedes-Benz Classe C Estate All-Terrain surge na Europa

Ambos são hibridizados levemente com sistema elétrico de 48 volts e motor elétrico de 20 cavalos para partida e movimentação lenta do veículo. Ambos 2.0 litros, um deles é abastecido com gasolina e tem 258 cavalos. Já o diesel entrega 265 cavalos.

Com tração integral obrigatória, a Classe C Estate All-Terrain tem câmbio 9G-Tronic de nove marchas, além de modos de condução para o dia a dia.

Mercedes-Benz Classe C Estate All-Terrain 2022 – Galeria de fotos

AUTOMOTIVO

Fonte: Agência Brasil

- Advertisement -spot_img

More articles

últimas notícias