EUA: Após racha de mecânico, loja dá um Corvette novo ao cliente

outras

Um proprietário de Chevrolet Corvette 2021 levou seu carro em uma concessionária da marca em Fremont, Califórnia, para verificar um problema em seu bólido de motor central.

O dono do “Vette” notou um ruído estranho no V8 LT2 de 6.2. Após o período de manutenção, o dono do carro verificou a imagem do sistema de vídeo a bordo, que gravou o que o mecânico fez ao sair para testar o veículo.

Ele ficou surpreso ao ver que o técnico da Chevrolet deu uma longa volta em seu Corvette 2021, chegando a tirar um racha com um Dodge Charger numa rodovia movimentada da Califórnia.

No vídeo abaixo, a disputa começa aos 9m28s, com o Corvette tentando a sorte contra o sedã muscular do carneiro da montanha. O bólido da General Motors chegou a 148 mph ou 238 km/h.

VEJA TAMBÉM:

EUA: Após racha de mecânico, loja dá um Corvette novo ao cliente

Após ver a gravação, o proprietário reclamou junto ao revendedor e este, observando o vídeo, acabou entendendo que o cliente tinha razão e, ao analisar o caso, compreendeu que o melhor a fazer era compensar o dono do Corvette.

Feito isso, ele decidiu dar um novo carro ao dono, trocando seu Corvette 2021 por um 2022 sem custo. Além disso, permitiu ao cliente configurar o modelo com opcionais que ele desejasse e permitiu ao consumidor acionar o botão de envio do pedido para a GM produzir.

Ao receber o Corvette 2022, o cliente não só ganhou um carro novo, mas também garantia estendida, o que havia pedido e a loja simplesmente lhe atendeu.

EUA: Após racha de mecânico, loja dá um Corvette novo ao cliente

Ele informou que desde o primeiro contato, feito às 21h para se desculpar, o proprietário da rede de concessionárias de Fremont se mostrou solícito com o que o dono do Corvette 2021 estava pedindo.

Além de transparente, ele registrou tudo por escrito para que o consumidor não tivesse a garantia do compromisso firmado. Agora, de posse do Corvette que realmente desejou (o 2021 fora comprado incompleto por falha de produção), o cliente de Fremont terá motivos para indicar o revendedor.

[Fonte: The Drive]

AUTOMOTIVO

Fonte: Agência Brasil

- Advertisement -spot_img

More articles

últimas notícias