Delegado Eduardo Prado reforça defesa pela redução do ICMS sobre os combustíveis em Goiás

outras

O deputado Delegado Eduardo Prado (DC) usou a tribuna, durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 24, para defender os projetos de nº 1326/20, de sua autoria, e 1134/20, de autoria do deputado Humberto Teófilo (PSL). As proposituras, que estão apensadas, têm o objetivo de reduzir o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre os combustíveis em Goiás. 

O parlamentar disse que trabalha em prol do consumidor, desde o período em que foi titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor do Estado de Goiás (Decon). “Com esses projetos, nós não estamos só ajudando o governador Ronaldo Caiado (DEM) a cumprir sua promessa de campanha, como também, coadunando com os anseios da sociedade, principalmente dos consumidores”. 

Eduardo Prado ponderou que o ICMS faz parte da carga tributária do valor final na bomba dos combustíveis e reforçou que continuará na tentativa para que haja uma redução. “Estamos com mais de 40 mil assinaturas em abaixo assinado nas redes sociais. Estamos fazendo manifestações em várias cidades e digo que estamos unidos em prol desses projetos de lei”, finalizou.

Fonte: Portal da Alego

Fonte: Agência Assembleia de Notícias

- Advertisement -spot_img

More articles

últimas notícias