spot_img
More

    Latest Posts

    COPA SP: América-MG elimina Falcon-SE nos pênaltis e encara Novorizontino


    Campinas, SP, 14 (AFI) – Em uma partida emocionante, o América-MG avançou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta sexta-feira (14) ao ganhar nos pênaltis do Falcon-SE depois do empate por 1 a 1 no tempo normal. O jogo foi realizado em São Carlos.

    Na próxima fase, o América-MG vai ter pela frente o Novorizontino, que mais cedo eliminou o Grêmio-RS com uma vitória por 2 a 1.

    O primeiro foi dominado pelo América-MG, que precisou de apenas oito minutos para abrir o placar. Vinícis Gabriel aproveitou bate e rebate dentro da área e, de calcanhar, mandou no canto do goleiro. O Falcon-SE pouco produziu e só chegou com perigo nos acréscimos.

    Logo aos nove minutos do segundo tempo, Pedro foi recuar de cabeça, mas não viu que o goleiro estava deixando a área e marcou gol contra, dando o empate para o Falcon-SE. O América-MG sentiu e viu o adversário se animar em busca da virada.

    Depois de segurar o ímpeto do Falcon-SE, o América-MG pressionou nos minutos finais do segundo tempo, mas a decisão acabou indo para os pênaltis. Cássio defendeu a última cobrança, de Zé Adrian, e os mineiros ganharam por 5 a 4.

    Confira também:






    Source link

    Latest Posts

    spot_imgspot_img

    Don't Miss

    Stay in touch

    To be updated with all the latest news, offers and special announcements.