"Barcelona x PSG: Confira as prováveis escalações e onde assistir ao jogo pela Liga dos Campeões"

Por: Kelven Junio

Nesta terça-feira, o mundo do futebol volta suas atenções para o aguardado confronto entre Barcelona e Paris Saint-Germain (PSG), válido pela partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. O embate promete emoções intensas, com o Barcelona buscando consolidar sua vantagem após vencer o jogo de ida por 3 a 2. A partida está marcada para as 16 horas (horário de Brasília), com transmissão ao vivo na TNT e no streaming MAX.

Retrospecto das equipes nos últimos cinco jogos

O retrospecto recente das equipes revela momentos distintos. O Barcelona chega embalado com cinco vitórias consecutivas, demonstrando uma fase positiva e confiante. Por outro lado, o PSG acumula três vitórias, uma derrota e um empate em seus últimos cinco jogos, refletindo uma oscilação de desempenho que pode influenciar no confronto decisivo.

Prováveis escalações

Para o Barcelona, o técnico Xavi Hernández deve apostar na seguinte escalação: Ter Stegen; Koundé, Araujo, Cubarsi e Cancelo; Frenkie de Jong, Gundogan e Pedri; Lamine Yamal, Raphinha e Lewandowski.

Já o PSG, sob o comando de Luis Enrique, deve entrar em campo com: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Lucas Hernández e Nuno Mendes; Zaire-Emery, Fabián Ruiz e Vitinha; Dembélé, Barcola e Mbappé.

Arbitragem

O árbitro designado para conduzir a partida é István Kovács, auxiliado por Vasile Florin Marinescu e Ovidiu Artene como assistentes. O VAR estará sob responsabilidade de Marco Fritz, garantindo a análise precisa das jogadas mais controversas.

Com expectativas elevadas e a classificação em jogo, Barcelona e PSG prometem um duelo eletrizante, repleto de lances emocionantes e jogadas de alta qualidade técnica. Os fãs do futebol não podem perder este confronto que definirá mais um semifinalista da Liga dos Campeões.

Postar um comentário

0 Comentários