"Gretchen Compartilha Processo de Revitalização Capilar Após Corte Químico"

Por: Kelven Junio

A icônica cantora Gretchen, aos 64 anos, abriu as portas de seu processo de revitalização capilar neste final de semana, através de seu perfil no Instagram. Após um episódio de corte químico, a veterana resolveu mostrar aos seus seguidores o progresso de seu cabelo, que passou por meses de tratamento e agora está em processo de renovação.

Gretchen, conhecida como a rainha do rebolado, visitou um salão de beleza no Rio de Janeiro para cuidar de sua aparência e compartilhou o momento com seus fãs. Antes de iniciar a mudança de visual, a cantora revelou o crescimento dos fios naturais, expressando entusiasmo com o resultado. "Hoje estou fazendo manutenção no Rio de Janeiro. Daqui a pouco vocês vão ver esse cabelinho pronto, vai ser maravilhoso", disse ela.

Além do tratamento capilar convencional, Gretchen também está enfrentando um problema adicional: a queda de cabelo. Em suas palavras, ela revelou: "Agora estou fazendo tratamento para a queda de cabelo e vocês vão ver como vai ficar simplesmente maravilhoso." A cantora está determinada a recuperar sua aparência e sua autoconfiança.

A profissional responsável pelos cuidados capilares de Gretchen explicou que estão realizando um acabamento e planejam aplicar um "franjão" na artista. Este procedimento é especialmente importante devido à alopecia, uma condição que causa a perda de cabelo em áreas específicas do couro cabeludo, o que agravou ainda mais a situação da cantora.

SAIBA MAIS:

Postar um comentário

0 Comentários